Atravesse diversos cinturões de asteróides.
Lute contra inimigos imbatíveis. Escreva seu nome na história.​

No ano de 3152 do 5º Aeon, a frota de Exploração Intergalática de Keltaria tivera chegado a um ponto jamais alcançado. Oque eles não sabiam, é que aquele quadrante já era ocupado por uma antiga civilização espacial, e sua nova meta alcançada em exploração espacial acabou se tornando um ato de invasão de território. Pobres exploradores, toda a frota foi dizimada, centenas de soldados, não tiveram chance contra o poder massivo de destruição alienígena. Conhecidos como Ke'tashah declararam de forma impiedosa uma guerra que atravessaria galáxias contra o povo de Keltaria, seus planos eram explícitos, seu único objetivo era a extinção de seu inimigo e invasor. Com medo, a maioria dos comandantes de Keltaria fugiram um a um se lançando a imensidão do espaço. o fim era certo.

E então, surgiu a esperança, ou algo ainda melhor... a ousadia de dois velhos amigos do Esquadrão Especial de Keltaria, desobedeceram ordens de seus superiores, roubaram uma espaçonave cada um e partiram, se lançaram ao perigo sem apoio algum para enfrentar seu maior inimigo. O Soldado Balfour no controle da Scout X34d e o recruta Darren com a Grunt HW500 precisam da SUA ajuda para atravessar todos os perigos entre Keltarian e a frota espacial de Ke'tashah e por um fim a ameaça do fim eminente. Escolha sua Espaçonave, ajude-os a derrotar o inimigo e escreva seu nome na historia de Keltaria. Precisamos de Heróis destemidos, será este herói você?

SCREENSHOTS

  1. Opening Screen
  2. Ship Select
  3. Boss Fight
  4. Scout Laser
  5. Grunt Lightning
  6. Game Over
Cada espaçonave é equipada com uma configuração padrão de armas, então oque vai distinguir um piloto do outro é sua habilidade. A primeira arma é chamada Infinity. O Centro de Pesquisas Avançadas de Keltaria desenvolveu um tipo de munição com características únicas, nomeada Genesis a munição é criada segundos antes de ser disparada pelo canhão, porém causa rápido aquecimento do sistema de armas ficando desativada até seu resfriamento e não é tão poderosa contra inimigos com alta blindagem.
As outras três armas utilizam um tipo especial de energia, extraído de cristais encontrados em minas espaciais por toda a galáxia. Nas cores Verde, Azul e Vermelho produzem efeitos devastadores nos quais os pilotos farão bom uso em sua jornada, cuidado com os Vermelhos, são os mais poderosos e também os mais raros.

Soldado Balfour e a Scout

Balfour começou sua carreira muito jovem, e esse inicio precoce o fez vivenciar muitas tragédias, entre elas a morte de seu melhor amigo, entre várias outras mortes no primeiro ataque das forças de Ke'tashah à frota de exploração de Keltaria. Agora mais do que qualquer um, ele quer vingança e tem sede de sangue alienigena.
A Scout X34d é rápida e principalmente usada em missões de reconhecimento, porem equipada com armas poderosas para evasão de combates inesperados.
Sua arma Infinita é uma rápida metralhadora de cano duplo, ótima para abrir caminho entre asteroides e lixo espacial.
A arma dos Cristais Azuis é o arma especial primaria da Scout, uma versão modificada do conhecido Tiro Espalhado, cada projetil tem uma grande capacidade destrutiva, capaz de atravessar qualquer blindagem conhecida.

A arma especial secundaria é abastecida pelos Cristais Verdes, dispara um raio laser das extremidades das asas, capaz de cortar tudo em seu caminho.
A ultima e mais poderosa das armas especiais da Scout, suprida pelos Cristais Vermelhos dispara uma capsula com poder destrutivo de 10 bombas atômicas. Cuidado com seus aliados quando disparar uma dessas.

Recruta Darren e a Grunt

Darren era apenas um auxiliar geral que passou toda a vida entre os mais condecorados soldados, patriota e destemido foi facilmente convencido por Balfour a se juntar à missão, tão ilegal quanto suicida, de lutar contra um inimigo talvez imbatível para salvar o povo de Keltaria.
Se existe uma espaçonave que pode ser chamada de Tanque, essa é a Grunt HW500. Pesada, grande e lenta, equipada com armamento pesado, em matéria de destruição, nada melhor.
Sua arma infinita é um canhão básico de 105mm poderoso o bastante para destruir a blindagem de qualquer inimigo.
A arma especial primaria da Grunt, dos cristais azuis simula uma poderosa metralhadora giratória .50 que picota com tudo em seu caminho.
A arma dos Cristais Verdes da Grunt, é definitivamente a melhor arma criada pelo Instituto de Pesquisa Bélico de Keltaria, capaz de simular um relâmpago, vaporiza tudo o que estiver em seu caminho.
Cuidado ao usar essa arma, Grunt possui uma bateria de misseis cegos, que alguns segundos depois de disparados, explodem em uma infinita sequencia de bombas, ótima para limpeza espacial em grande escala.

Wallpapers