Vamos fazer um jogo?
Name
Email
Message
Phone
Submit
 Home Office​​
Rua Francisco Luiz Viegas, 350, CS29 - Dourados/MS
CEP 79841-040 
  1. Infinity RPG Lair
  2. XiNFiNiTY Coffee Mug
  3. Infinity Saga IV

UMA LONGA HISTÓRIA

Em meados do século XXI, mais precisamente no ano de 2012, jovens incautos debatiam numa calçada qualquer sobre video-game. Sabe aquelas discussões de nerd, sobre qual melhor estilo de jogo, qual melhor estúdio, qual melhor plataforma, etc e etc, que podem durar horas? Pois é, durou. De todas as inutilidades abordadas naquele momento, em uma coisa eles concordavam - eles seriam capazes de fazer algo impressionante. 
Toda essa certeza adivinha de anos de jogatina até altas horas de RPG, com pilhas de papéis cheio de histórias, personagens, cenários e momentos épicos inesquecíveis. Espere, foi dito anos? São décadas de serviços prestados ao divertimento de uma galera.
- Então, por que não transformar isso em algo para todos? Vamos fazer nossos jogos ? - eles disseram.

Seria utopia demais unir a paixão por jogos eletrônicos com o amor incondicional de criar jogos. O RPG é um jogo certo?
A batalha por conhecimento começava ali. Eles se degladiaram em meio à foruns de múltiplas nacionalidades, mergulharam em centenas de tutoriais, caçaram instituições onde essa jóia rara pudesse se esconder. Com o tempo, as peças foram se juntando, e eles se enquadraram nas atividades que dominavam e que eram necessárias para realizar o tal sonho.
Pena não ser tão fácil como poderia. Lembra no começo da historinha? Havia várias pessoas envolvidas, mas nem todos sobreviveram até o final da jornada. A vida é cruel e pode tomar de cada um aquilo que lhe é mais importante. 
Depois de muita labuta, nasceu a XiNFiNiTY Games, ou simplesmente XiNF.
O leitor pode se perguntar: "Que *$#¨*$%# de nome é esse?" Os meninos fundaram um canal de IRC, na então ativa BRASNet. Saudades eterna. O nome deveria titular um grupo de hackers altamente perigosos capazes de invadir o satélite usando um ábaco e um pedaço mascado de arame de cobre. A BRASNet faleceu, o grupo de hackers nunca derrubou nenhum satélite (nunca admitirão o crime...), mas a criatividade nunca deixou de ser o braço forte dessa galera que não foge à luta.
​Forjada à base da pura essência do tradicional RPG de mesa, esse nome não podia ter outro lema senão o título deste tópico. Todos os jogos produzidos pela XiNFiNiTY sempre levam em consideração a diversão que proporcionam. Pode parecer impossível, mas a diversão é mais importante do que faturamento e lucro. A XiNF também tenta contribuir para tornar o mundo um lugar melhor, para isso suas cenas fantásticas carregam mensagens de prosperidade, solidariedade, caráter e justiça.